“Oxe! Que Barato!” anima seu sábado… :)


Gente, é amanhã (27/07), o dia de fazer as melhores comprinhas… Passei a tarde de hoje organizando as peças que estarão no brechó “Oxe! Que Barato!” e já estou louca, achando que vou comprar mais do que deveria (sempre)… Rsrs

oxe que barato

Boommm… Mas pra vocês sentirem como estão as coisas, fotografamos algumas pecinhas. Vejam só… 🙂

Collage 2013-07-26 20_02_07

Collage 2013-07-26 20_46_40

Collage 2013-07-26 20_59_42

O trabalho pra organizar tudo é enorme, mas a loja Maria Guapa (que alugamos pra realizar o evento, mas lá não é um brechó, viu gente?! Loja normal, de roupas lindasss… rsrs) está ficando lotada de looks pra gente escolher amanhã. 🙂

IMG-20130726-WA0039

Fiquem ligadas no meu instagram (@delainehewany) e na página do blog no face, que na medida do possível vou postando mais fotos e quem sabe aparece alguma surpresinha, né?! 😉

Esperamos vocês, pra gente se divertir!! Rsrs

Bjs* Bjs*

assinatura

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 26 de julho de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Jessyca Stephany

    Show de bola! õ/

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: