Arquivo mensal: agosto 2010

Biquínis: Bye Bye Estampas???

Será que agora é a vez dos Biquínis lisos?? Cadê as estampas??

Bom! Aquele Mix de estampas que estávamos acostumadas a ver, realmente está meio sumido. Já as cores… Elas sim estão com tudo…

Só a Britney já usou três cores diferentes (e bem lindinhas) nos últimos dias… Detalhe: sem mudar muito os modelos, até pra não ficar com várias marcas no corpo. E as cores… Super trend para este verão.

Nossas brasileiras, também, estão apostando nos modelos lisos e coloridos.

Ahh gente!!!! Ainda da pra brincar com as cores nas nossas montações. Sem falar que é uma super oportunidade de usar e abusar das Saídas e dos Acessórios, vocês não acham? (A pessoa quando quer usar tudo é um caso sério… Huahua)

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Desejo do Dia: Vestido Jessica Alba

 

Nesta quarta-feira (25/08), a Jessica Alba apareceu na pré-estréia de Machete com um vestido Balmain incrível (queria ele pra mim.. haha) que reúne várias tendências em uma única peça, sem que fique exagerado: Vestido curto com manga longa, Ombros estruturados, Brilho e “Listras”. Pra completar o look, a moça usou uma ankle boot Louboutin preta mais básica, até porque o vestido já absorve todas as atenções possíveis… Rsrs.

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Pra Inspirar: Vogue Setembro

Fiquei fascinada quando vi estas imagens da Vogue de setembro. O “todo” é belíssimo, mas observem os detalhes… Dá ou não dá pra se inspirar muito?? Vestido com “novo” comprimento (bem abaixo do joelho), sapato ou sandália com meia, chapéu, ombro estruturado, estampinha floral, cores “pastéis…

… Tecidos leves, batons coloridos…

… Carão, elegância, muito charme e Riqueza… haha

Tudo pra ficar com cara de DIVA!!! Rsrs..

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Floral Liberty em “tudo”!!!!

A pessoa aqui passou um tempo sumida, mas agora voltou normalmente às atividades virtuais, certo?! Rsrs…

Bom! E pra voltar com tudo, nada melhor do que falar da nossa próxima estação, que por sinal é LINDA LINDA!!! Com muitas flores, a vida vira um verdadeiro jardim (apelou eim?? kkkkk…).

E pra retratar a alegria e o charme das flores, nós temos as eternas estampas Liberty (florais e miúdas – românticas e delicadas), uma padronagem histórica que agora volta super forte e moderna.

E o mais interessante é que não precisamos ficar limitadas aos vestidinhos e sainhas, que já usamos um dia 😉 … A sugestão é variar e usar estas lindas estampas em outras peças e de outras formas…

"Farm"

Liberty em “tudo”!!!! =)

As camisas tem chamado muito minha atenção, principalmente pela força com que esta peça apareceu nas ultimas estações. Tenho visto cada uma linda. Um ótimo investimento, viu garotas?!

Mas o que realmente está me causando desejo é usar esta estampa nos pés… Ai gente, super trend e fofo, né?! Rsrs..

Confesso que nunca curti usar tênis… AFF!! Mas até que estes estão me fazendo pensar na idéia, principalmente aquele da Farm (terceira foto do post) =)

E por falar em Farm…

A marca trouxe, em sua coleção, várias opções pra quem quer aderir à tendência… Liberty em vestido, blazer, casaquinho, calça, short, saia, sapato, etc.

Aí fica fácil de encontrar uma peça com a sua cara e super moderninha. Aproveitem e se inspirem nos looks… Rsrs…

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Momento OFF!

Gente,

1000 desculpas pela ausência esses dias, mas é que meu note está um lixo (rsrs) e por causa disso não estou conseguindo postar.

Mas vou resolver essa bronca e logo logo volto com as atualizações, Tah?!

Espero que entendam… 🙂

Bjs* Bjs*

Dé (ou Dê … rsrs)

%d blogueiros gostam disto: