Arquivo mensal: julho 2011

Fofura do dia: Mais uma vez… SURI

Como pode ser tão fofa?? Sendo filha do Tom Cruise e da Katie Holmes Uhé?!! Huahua

O tempo passa… A gente envelhece (eu não, claro! rsrs)… Suri cresce e continua com a mesma carinha e as mesmas caretas. Lindíssima, com cabelos caídos nos olhos e degolando a pobre da boneca. Já vi essa cena algumas vezes (falou a vizinha dos Cruise haha).

Bom… fica a imagem pra animar o nosso dia!

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Bocão Colorido

Quer uma dica pra arrasar no make daquela festa baphonica? Pois bem… Boca Colorida djá!!! Rsrs… Essa é a tendência de make para o próximo verão que mais me agrada, pois é muito mais fácil, divertida e marcante, exatamente como pede a temporada mais quente do ano. 🙂

Então, pra completar o look, prepare uma pele impecável, marque bem as sobrancelhas e use pouco blush. Assim você faz “a diva” e em pouquíssimo tempo.

Quanto às cores, use as que você mais gosta. As opções são diversas… Vermelho, rosa, vinho, laranja e etc. Contanto que seja forte. 🙂

Simples assim… Rsrs.

 

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Look “Bloguístico” da Semana: Nati Vozza

Gente, tenho amando os looks da Nati Vozza, do Glan4You. Só nos últimos dias ela desfilou duas montações lindas, pra ocasiões bem diferentes e com uma peça em comum. Então, o look bloguístico da semana (que não é semanal huahuahua) vai ser duplo (dois looks), mas com a mesma blogueira.

Primeiro esse vestido de franja (super tendência) e mega decote nas costas, com um “semi” color blocking, pois a base azul do vestido contrastou perfeitamente com o desejado scarpin vermelho.Quase morri de inveja (#invejabranca ok? Rsrs…).

Logo em seguida, Nati aparece com o mesmo scarpin vermelho, só que dessa vez em um look totalmente diferente. A aposta foi em uma calça alfaiataria mais larguinha ,com barra dobrada e uma blusa de seda estampada. Só mais um blazer aí pra montar look escritório… Huahua.

Inspirem-se meninas!

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Esmalte da Semana: Isabeli

Vocês lembram que, no último post da tag “Esmalte da Semana”, eu falei da coleção que a Risqué fez com a Isabeli Fontana? Então… Essa semana, testei mais uma cor desta coleção, a que tem o nome da própria “Isabeli”.

A cor é super escurinha e só aparece mais com a incidência da luz, mas é bem bonita e clássica. Ótima para um dia a dia mais “comum” (quem não aposta nas unhas diferentchénhas, sabe?!). Rs…

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Nova: Maria Guapa

Pra felicidade das chicas recifenses, acabou de ser inaugurada mais uma lojinha bapho aqui na terrinha. A querida Andrea Mendonça resolveu realizar seu sonho e abriu, no bairro de Boa Viagem (galeria Recife Trade Center), a sua loja “Maria Guapa”.

A loja ficou um charme. E o que é essa vitrine, gente? Show de bola, néh?!

E como não podia ser diferente, claro que fui vasculhar todas as araras… Rsrs… Vale a pena passar lá, meninas.

Os papis estavam super animados e orgulhosos da filhota (talvez curtiram até mais que ela rsrs).  E quanto ao meu look, misturinha “básica” (saia branca de paetê + listras + colar de franja + bag animal print) que super funcionou. 🙂

E no fim… A anfitriã comemorando com o namorado o sucesso da noite. Parabéns Déa! E boa sorte no novo desafio.

 

Bjs* Bjs*

Por Delaine Hewany

 

%d blogueiros gostam disto: