Arquivo mensal: março 2010

Esmalte da Semana: Arábia X Maria

Estou com tantos esmaltes no estoque, que resolvi usar dois essa semana… Huahua…

Agora sério. Entrando no clima de outono/inverno, resolvi usar uma cor mais metálica, só que clarinha.

Acabei usando duas cores, uma cremosa e outra cintilante. Peninha que ficou meio embolado, mas dá pra ver direitinho a cor, que por sinal ficou bem legal.

As cores usadas foram: duas camadas do Arábia da Risqué, que é um cinza bem clarinho (adorei), e duas do Maria da Impala, que é um pérola.

Isso resultou em um prata velho, sabe??? Meio puxado pro bronze. =) Gostei!!

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Look Masculino: Xadrez

Quem pensou, que só mulher pode usar camisa de xadrez sem parecer que vai dançar quadrilha matuta, está completamente enganada.

Sempre achei, que homem com esse tipo de estampa, ficava muito com cara de festa junina, mas estou vendo que não, gente!!

A tendência, que já invadiu as araras das lojas femininas e os armários da mulherada, está com força total no público masculino. E por incrível que pareça, está modernizando muito os looks, principalmente quando combinada com jeans.

E nada melhor que homem bem vestido e estiloso né gente?

Um ótimo exemplo é o Justin Timberlake. Sempre amo as montações do rapaz, mas essa está especialmente fofa. AMEI!!

Atenção pra o relógio e o anel, completando o look (sem falar no óculos).

E olhem que lindo o detalhe na lateral do sapato.

Ajudem os seus “respectivos” nas produções, meninas. Um casal bem vestido é admirável. Rsrs…

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Cigana Fashion-Brega

Olhem que “impressionante” a capacidade da Elenita (ex BBB) de piorar o que já é ruim…

Vocês consegue acreditar que ela teve coragem de ir “assim” à um evento de moda???!!!! Além da roupa ser horrível, ela achou de piorar ainda mais o look com essa echarpe vermelha de setim e com franjona vinho nas pontas…

Sem falar nesse cabelinho, com cara de que não vê uma boa lavagem desde que ela entrou no BBB!! Podre!!

Pelo amor de Deussssss!!! Alguém pode ajudar essa pessoa????

Me digam mesmo se não parece uma Cigana Fashion-Brega??? Por mais que tente ser fashion, só consegue ficar mais e mais brega. Rsrsrs…

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Aplicando o Blush!

Desde que comecei o blog, que eu queria dar dicas sobre como aplicar o blush. Mas só agora me inspirei, depois das muitas comprinhas de make que fiz. Sem falar, que ando vendo cada coisa nas bochechas alheias, que dá até medo… huahuahua…

Então… Vou tentar ajudar um pouquinho… Dentro das limitações do meu humilde conhecimento sobre o assundo, lógico! =)

Então vamos lá…

Primeiro, tratem de adquirir: 1- um bom pincel, apropriado pra bluh. 2- um blush numa cor adequada pra sua pele (esse post vem depois… rsrs)

Existem várias maneiras de aplicar o Blush: algumas de acordo com o formato de seu rosto, outras de acordo com a situação, mas gosto de três principais formas, que dá pra gente ir daptando e usando o bom senso. São elas:

O Blush Clássico:

Bem distribuído nas bochechas, na diagonal, em direção ao centro da orelha. E bastante esfumado pra ficar marcado, mas bem natural.

O Blush Saúde:

Sabe quando fazemos algum exercício físico, que nos deixa com o centro das bochechas corado?? Pois é… Exatamente neste lugar que devemos aplicar o blush pra ficar com um ar de saúde. Outra forma de encontrar este lugar (se você for sedentária, como eu.. rsrs) é dando um sorriso largo em frente ao espelho, a parte que ficar mais alta é exatamente onde o blush deve ser aplicado. Neste caso, a aparência deve ser mais suave, então é importante tirar o excesso de blush do pincel antes de aplicar.

O Blush Bronze:

 Esse é bem mais usado no verão… Neste caso o blush é aplicado nas regiões onde o sol mais incide, que são: no nariz, descendo em direção as bochechas, no centro da testa e na ponta do queixo. Lembrando que este efeito também deve ser muito suave (acho legal os bluhs em tons de marrons).

Bom…

Espero que tenham gostado das dicas e que elas sejam bem húteis… rsrs

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Tem como não Amar?

Eu nunca fui muito fã de criança se vestindo como “adulto”. Sempre achei que cada idade deveria ser vivida no seu momento.

Mas foi só chegar a Surizita, que meus “conceitos” foram por água a baixo. Rsrs…

Me digam se tem como não AMAR essa fofurinha??

Suri Cruise em momento “dá licença que estou indo fazer compras” … huahuahua…

LINDA D+ !!!!!!

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Esmalte da Semana: Luxo!

Nada melhor que um esmalte chamado Luxo permanecer no clima do Oscar, né?! Rsrs…

Fazia um tempão que eu não pintava as unhas de vermelho(amo). E inclusive já tinha até separado outro esmalte pra essa semana, mas quando vi esse “Luxo” da Colorama me encantei. Na hora mudei de idéia e resolvi pintar com ele. Estou amandooo… As vezes até me pego admirando as unhas… Huahua…

P.S.: Lembrando, que esmalte vemelho vem com tudo nesse inverno.

Duas camadas são suficientes pra ficar com uma cor incrível, super chique e com o maior brilho. Mas é muito difícil de pintar… Cor muito forte… Aí suja ra caramba.

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

%d blogueiros gostam disto: