Arquivo mensal: maio 2010

À la Lady Gaga

Sara Jessica Parker apareceu na Première de “Sex and the City 2”, em Londres, vestida à lá Lady Gaga.

Vamos combinar, que faltou apenas uma bota e um make sUper agressivo pra completar o look Gaga, né gente?! Haha

A parte de cima do vestido Alexander McQueen é linda (esse busto está com tudo), mas a saia bufante (parece meu edredon haha) com calda e o chapéu Philip Treacy não rolou mesmo!!

Pois é!! A nossa “Carrie” falhou dessa vez. Pecou pelo excesso.

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Rihanna: O resgate!

Não sei se vocês notaram, mas a Riri anda tão normal ultimamente, que tenho até estranhado. Não apenas normais, mas os looks que a moça tem usado são super fofos e bem vida real, sabe?!

Acima, podemos ver looks lindos com saias e vestidos super curtos… Até porque, ela não só pode, mas deve exibir as pernocas, né?!

Ela também tem acertado com legging, macaquinho, short ou jeans, mas sempre completado com peças que valorizam os looks.

Além das produções, a riqueza no make está deixando Ri (intimidade… huahau) cada vez mais linda.

Amei esse visual “boa moça” com vestido clarinho, curto e manga longa. Sem falar no charme do brinco!

P.S.: Continuo achando esse cabelo muito ruim.

Podem se inspirar nela. 🙂

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Esmalte da Semana: Bourjois 1 Seconde (Cor:T2)

Voltando de viagem e cheia de coisas legais pra pro blog. =)

Conforme já havia comentado no twitter @delainehewany , tirei alguns poucos dias de férias e aproveitei pra viaja (Buenos Aires e São Paulo).

E como já estava morrendo de saudade do blog, tinha que subir logo esse post. Então vamos ao que interessa!

Em uma das paradinhas no Duty Free, adquiri um esmalte lindo da Bourjois, mas confesso, que passada a empolgação do momento, fiquei com dúvidas sobre a compra (apenas por causa do preço… rsrs).

A marca é de make, mas já tem esmaltes a algum tempo. E este é da linha “1 Seconde”, que tem como principal proposta a secagem rápida, mas ainda trás um pincel incrível (bem largo e com o cabo longo), que facilita a aplicação e 9 cores bem fofas.

A cor é a T2 (Bois de rose nacré), um rosa bem clarinho e cheio de brilhinho (quase não da pra ver, no vidrinho aparece mais). Mas o que achei legal dessa cor, é que ela muda um pouco de acordo com a luz, hora fica mais forte e hora mais clara. Fiquei com a sensação de mãos bem ricas, sabe?! Tipo princesa… rs.

Quanto a secagem, não sei se seca em segundos, mas é bem rápido mesmo. Tanto, que consegui terminar sem borrar (pouquinho desastrada).

Agora, se vale a pena o preço (uns R$45,00 no Brasil – comprei por R$18,00), continuo em dúvida. Até porque, em uma terra onde estamos acostumadas a pagar, em média, R$2,50 por um esmalte, fica difícil dizer que vale a pena um desses.

Bom! Resumindo… Gostei! =)

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

“Praticidade é Tudo!”: Cupcakes

Hoje, trago uma surpresinha pra vocês. Neste domingo, completei meus 20 e poucos aninhos (poucos mesmo… rsrs). E ganhei dos meus amigos queridos um lindo “bolo” de cupcakes (dentre outras “surpresinhas”). Feliz! Muito Feliz! E pra compartilhar minha felicidade, vou postar aqui a meegaaa prática receitinha dos lindos bolinhos.

Ta com preguiça de fazer?? Ou é um desastre na cozinha?? Ahh!!! É aí onde está o segredo. Não precisa ter coragem e nem habilidade pra coisa, basta ter AMOR!! Não é Aninha?? (Ana Paula é a minha amiga e cozinheira de mão cheia que me passou a receita em fração de segundos. Rs…)

Então vamos lá…

Ingredientes: Bolinho Bauducco Gulosos (tem vários sabores). Chantilly (em latinha, sabe?!). E Confeitos (que vem em saquinhos) ou Cereja.

Modo de Preparo: Faça primeiro uma camada de Chantilly por cima do bolinho (que já é recheado) e depois é só jogar os Confeites para decorar.

Incrível né?! Ficam lindos e uma delíciaaaaa!! Só tenham cuidado pra não ficar muito tempo fora da geladeira e o chantilly derreter! =) Aí é desastre total! kkkkkkkk…

Espero que gostem.

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany (Méritos: Ana Paula Barbosa)

Jaqueta? Couro, muito couro!

Ela sempre aparece no inverno, mas faz tempo que não a víamos com tanta frequência. A jaqueta de couto está fazendo a cabeça das famosas e de “toda” mulherada envolvida no mundo da moda, além de já começarem a aparecer nos armários das mais bem informadas. =)

O bom é que tem tantos estilos e tamanhos, que dá pra usar muito e nas mais diversas situações.

É comum pensarmos em jaquetas de couro e lembrarmos de estilos mais Rocker!! Inclusive, essas são mais fáceis de encontrar… E com preços mais diversos.

Agora, vamos combinar, que essas mais glamourosas e moderninhas são um escândalo, né?! AMEI a da Lindsay e principalmente a da Gwyneth Paltrow (primeira foto do post), que inclusive fica perfeita, tanto com looks mais dramáticos, como com os mais básicos.

Ou seja, COURO, MUITO COURO! Rsrs…

OBS: Cliquem nas imagens para ampliar.

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

%d blogueiros gostam disto: