Nova Tag: Um Giro pelo Insta


Ultimamente tenho visto tanta coisa legal no nosso queridinho instagram, que precisava compartilhar com vocês… Rsrs. Assim, surge a nova tag do SH: Um Giro pelo Insta. 🙂

Vamos lá.. Rsrs

1 – Look com recortes da Helô Gomes. Só pra variar, toda trabalhada na onça. (por @helogomes)

2 – Shoes Prada, lindo. (por @nativozza)

3 – Sapatinho boneca e pulseira belíssima de pedras. (por @makeupbycamila)

4 – Vestido Cosh para @emporiohd com 60% de desconto por no Shopping Day, que rola esse findi em Recife. (por @shopping_day)

5 – Latinhas de Guaraná Antártica Zero com estampas criadas pela Patricia Bonaldi. (por @patriciabonaldi)

6 – Mix de estampas super verão + camiseta de tela. (por @songofstyle)

7 – Preview do catálogo de verão Luiza Barcelos. (por @tassianaves)

8 – Shoes incrível Nicholas Kirkwood. (por @blogdamariah)

9 – @thassianaves e @euflaviaale com looks Patricia Bonaldi, perfeitos. (por @patriciabonaldi)

10 – Óculos Prada super fofis. (por @blogdamariah)

11 – Sapatchénho com glítter Charlotte Olympia. (por @lalanoleto)

12 – Encontro do Ocupação Moda Cultural no Shopping Day, com @kirafashion e @garotasestupidas. (por @laurinhamarinho)

Tem muito inta legal pra seguir né?! Fico louca… haha.. E claro que estou por lá (@delainehewany). Modestaaaa… Estou meu achando, né?! haha…

Bjs* Bjs*

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 15 de setembro de 2012, em Looks, Moda, Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: