Desejo do Dia: Slippers


Este sim é um desejo, que eu não esperava ter nem tão cedo. Afinal, o tal “slipper” lembra aquele velho e bom chinelo do vovô né (tipo os chinelos de quarto da realeza)? Rsrs…

A tendência já aponta por aí há algum tempo, mas ainda não havia me encantado, até que provei o “meu” na Arezzo. Gente, slipper “é vida” (lembram que já falei isso das sapatilhas aqui?). Moderno, charmoso e confortável.

Não é difícil de usar, mas precisa ter certa ousadia e querer propor mais estilo ao look. Com saias, shorts, vestidos ou calças ele pode ficar lindo, basta escolher o que ficar melhor em você. As marcas nacionais já investiram em vários modelos, sejam com glitter, camurça, coloridos, animal print, spikes, mais rasinhos ou mais fechados, o que não faltam são opções pra gente escolher. Só precisamos ter cuidado porque esta é a típica “tendência” forte e fashion, que não vale à pena sair comprando vários pares enlouquecidamente (já já a gente abusa, rsrs… ou não né? kkk).

Bom, o meu já está escolhido (louca pra usar hehe). E vocês? Vão arriscar a tendência? 🙂

 

Bjs* Bjs*

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 28 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Quero um de oncinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: