Pra inspirar: Novo Comprimento


Nada melhor do que ver looks legais pra ficar com “olho treinado”, né gente? 🙂 Sem falar que ajuda mointooo na hora de encontrar aqueles verdadeiros “achados” nas C&A’s da vida ou “simplesmente” nos inspirando na hora de montar os looks do dia-a-dia.

Então, vamos lá… O look “Pra inspirar” de hoje fica por conta da Thássia (Blog da Thássia):

Ela investiu em uma linda saia tulipa, marrom e com uma mega fenda, que junto a regata lima quebrou a seriedade imposta pelo comprimento e modelo da saia (no joelho), que é tendência absoluta. Isso mesmo, depois dos minis e dos longos, é chegada a hora dos “médios”.

Sim… Vale salientar, que tirando a fenda, o look pode ser tranquilamente usado para ocasiões mais formais, inclusive para o trabalho. Se inspire também nos detalhes, como o mix de colares, sapato de estampa animal, bolsa nude e regata mullet.

Produção simples, elegante e cheia de tendências. E aí? Gostaram? 😉

 

Bjs* Bjs*

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 27 de março de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. As baixinhas podem usar? Fico achando que vou ficar menor ainda!

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: