Lançamento: Outono/Inverno Maria Guapa


Gente, quanto tempo, né?! Rsrs… Dei uma sumidinha básica por causa do note que está cheio de problemas. Foi mals!! 😉

Mas, vamos ao que interessa… Essa semana, fui ao lançamento da Coleção de Outono/Inverno da Maria Guapa e não poderia deixar de mostrar aqui, claro! 🙂

A loja tava cheia de gente bonita e legal, sem falar na equipe super fofa. E a Andrea Mendonça (dona da loja) sempre muito educada, uma anfitriã e tanto.

Agora, falando da coleção… Gente, amei muita coisa e como mostrar é melhor que falar, montei vários looks pra vocês perceberem como a loja está cheia de tendências. (obs: Favor não reparar na cara de lesa da blogueira, que pela primeira vez, resolve fotografar looks pra postar aqui… #MortadeVegonha)

Tendências e mais tendências… Precisa nem comentar muito, né?! Peças como camisa branca, calça de couro, sainha de franjas, regata de seda, alphaiataria e saia longa (não da pra ver, mas essa plissada também é transparente hein gente?!), além de serem lindas, ainda se transformam em coringa no nosso armário. Facilitam a vida na hora da produção.

E vale misturar várias tendências em apenas um look, ok?! Mas cuidado pra não causar uma overdose fashion(hehehe). Misturar, geralmente, não é uma tarefa fácil.

E como a vida (os looks) não é feita apenas de roupas, a Maria guapa também investiu nos acessórios…

As pulseirinhas e os maxi colares foram meus favoritos. Detalhe: A pessoa acha pouco ficar fotografando tudo, ainda inventa de alugar as clientes da loja pra servir de modelo (hahaha)… E a escolhida foi a fofa Tarini Duarte, obrigada flor!

E como não poderia ser diferente, fiz minhas comprinhas, né?! Rsrs… E a última foto com Dea e Nanda (minha fotógrafa da noite). Adorei a noite meninas, super divertido…:)

 

Atualizando…

Atendendo a pedidos, segue endereço/contato da Maria Guapa (que a blogueira louca aqui esqueceu de colocar… rsrs):

Av. Conselheiro Aguiar, nº 1472 loja 30
Galeria Recife Trade Center – Boa Viagem
Recife – PE Cep: 51.111-010
Tel: (81) 3326-7331
mariaguaparecife@hotmail.com

 

Bjs* Bjs*

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 24 de março de 2012, em Looks, Moda e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ameiii o look total white e os acessórios! Arrasouuu, Dê!
    Agora vamos querer looks sempre uhuuu 😀

  2. Que lindos Looks amiga….adorei a calça alphaiataria.

    bjussss

  3. Meus Deus, minha amiga é modelo. Quero um autógrafo, vai que depois fica famosa??!!! Parabéns Dé, seus looks ficaram lindos. Te amo muito, amiga! E, deixa de charme, que “vrgonha” nunca foi teu fraco!

  4. Amiga, vc arrasou no post e Déa arrasou na nova coleção!! Adorei um montaão de coisas!! e o Look branco ficou show de bola! Acho que vc tem que adotar o look do dia!
    Bjs e parabéns! Ah… saudade de nanda! heheheeheh

  5. Meninaaaaa, amei a farrinha de brincar de “modelo”!! As fotos ficaram ótimas! 🙂
    E a loja de Déia tá com muitos looks legais, amei todos!
    Bjos!

  6. Meninas, vocês arrasaram. Déa nas roupas e Delaine no post. bjooos

  7. Rosamaria Alencar Barros

    Moro em Petrolina e sou designe e produtora de bijuterias personalizadas como produzo peças em varios estilos e estou começando a expandir minhas peças pra fora S. Paulo, Salvador e Belo Horizonte e agora dia 10 de abril vou a Recife gostaria de saber se interessa a você dar uma olhadinha sem compromisso nas minhas peças pois tenho um mostruario bem grande e com col~ções de varios estilos por isto gostaria de mostrar . Quem sabe vc se interessa em vender minha griffe ? marque uma hora e diga o local que levo ate vc pra ver se é viavel uma negoci~ção. meu email é rosamariaalencar@hotmail.com , mande uma resposta que posso te mostrar ta ? Ah…meu nome é Rosamaria Alencar e minha grife é RA Bijoux . aguardo resposta ta ? adorei seus looks.

Hora de Comentar... :)

