Tendência Mullet Style


Após a era periguetchy, com saias curtíssimas, e a trend comportada das saias longas, chegou a hora de variar, entre os extremos e o equilíbrio (“filosofei” agora hahaha). Bom, o que estou querendo dizer é que chegou o momento dos cortes irregulares, aqueles que são mais curtos na parte da frente e mais longos atrás, chamados de Mullet.

A tendência assimétrica pode aparecer em diversos estilos, tecidos, tamanhos e modelagens. Então, “geral” pode usar, basta encontrar o estilo mais adequado pra você e pra ocasião.

As propostas podem vir em saias, vestidos ou blusas… E desde looks mais contemporâneos, até os longos do red carpet.

E digo logo, que não precisa ter uma dose extra de estilo pra usar uma peça dessas, não. Dá pra investir de leve em peças com os tamanhos (frente e costas) não tão diferentes, seja nas saias ou nas blusas (já tenho minhas pecinhas assim). Aí depois que acostuma, dá vontade de investir em um vestido baphônico com “calda” hahahaha (estou na fase dessa vontade).

Só não curto muito os shapes super retos, porque lembra um fraque… Tipo pinguim mesmooo… Rsrs. Espero que não apareçam os blazers, que aí vai ficar igual (criatura dando idéia haha).

Tendências cada vez mais arrojadas, né gente?! Cabe a nós, filtrar aquilo que nos favorece. 😉

Bjs* Bjs*

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 27 de janeiro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: