Dica de Bolsa: Lenços Removedores de Esmalte


É fato, que ficar com as unhas descascadas é bem mais feio do que sem esmalte, certo? Certo,mas vamos combinar que ninguém merece andar com acetona e algodão na bolsa para os casos de “emergência”. Então, a solução pra esses casos é o potinho de lenços removedores de esmaltes, que são bem pequenos, cabem na bolsa e da pra levar pra todos os lugares.

Os lencinhos são super práticos. Uso esses da Ricca, que tem um cheiro fraquinho aí não incomoda ninguém, além de vir com um plástico por baixo da tampa, que os conserva mais umedecidos (é só abrir apenas uma pontinha quando for tirar os lencinhos). Se o esmalte for de cor clarinha, com apenas um dá pra remover das duas mãos, já os mais escuros (tipo, vermelhos) tem que usar de 4 a 6 unidades.

Outra coisa super importante, eles ainda hidratam as cutículas, deixando as mãos ainda bonitinhas, mesmo sem esmaltes.

Vale super a pena, gente.

Bjs* Bjs*

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 6 de janeiro de 2012, em Beleza e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Dê, usei o da oceanné, vi que tá custando quase R$ 6,00, esses dai são mais baratinhos?
    Achei a melhor invenção do século hahaha

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: