Desejo do Dia: Bolsa Bicolor (Trend Total)


Ahh!! Como estou desejando uma bolsa bicolor, gente. Principalmente a tipo sacola, sabe?! Bem grandona e cabe a vida dentro (nem um pouco exagerada)… Hahaha

A queridinha Céline é perfeita. Super clean e moderna, né?! E meu desejo se estende a cor… Nude + Coral (#todasusacoral). Só que essa parte está bem difícil… Até por que não tenho bala na agulha pra adquirir uma (#lisa haha).

Mas eu não desisto fácil e estou na busca por um modelinho mais acessível :).

A mais legal que achei até agora foi na Santa Lolla (R$ 279,90). Super parecida, inclusive a clucth (R$ 179,90), mas não tem nas cores que quero. Então, enquanto não me rendo a outra combinação, sigo procurando… E se encontrar mais baratinha, melhor ainda (#sonhomeu).

Bom… Se joguem nessa tendência, pois é elegância na certa.

Bjs* Bjs*

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 13 de dezembro de 2011, em Moda e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. como consigo comprar uma bolsa bicolor?

    • Oi Iara! Não sei de ond vc é, mas várias marcas já oferecem bolsas desse modelo.. Lembro de ter visto na Santa Lolla, na Couro e Cia, na New Order… Mas é só chegar no shopping e procurar nas lojas de sapatos, que não demora muito e vc encontra. Rsrs.. Bjs* Bjs*

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: