Camisa da confra: Como usar…


Ganhou camisa pra ir à confraternização da empresa? E não sabe como usar? Seus problemas acabaram (hahaha… brinks)!

Atendendo à pedidos, aqui estou para mostrar algumas ideias de looks, que podem ser montados com a camisa da festa de fim de ano (digo logo, que o tema n é tão fácil… Rsrsrs). E pra começar, nota-se que a primeira ideia de todo mundo é “Customização”, mas é exatamente aí onde mora o perigo. Gente, a dica mais importante neste momento é “Cuidado com os Excessos”. Não estamos falando de carnaval, onde pegamos o nosso abadá e alteramos geral (rimou… huahua #lesa). É uma festa de final de ano. Mais grave ainda, é uma festa da empresa onde você trabalha.

Vale sim querer um look mais glamour, até porque final de ano pede isso, mas sem muito colorido, muita fita, muito decote… A frase é: Customize com Moderação. 🙂

Modelos de um ombro só, frente única, decote canoa e regatas, são ótimas opções… Mas (no meu humilde ponto de vista) a melhor de todas é também a mais simples… Diminuir a camisa (largura, comprimento, mangas e gola) deixando-a em um tamanho que lhe agrade.

E já com o tamanho adequado, fica muito legal estruturar os ombros com bordados…

Paetês na t’shirt dão um Up instantâneo. E podem ser usados para bordar outras partes da camisa (símbolos, por exemblo).

Bom… Camisa pronta, é hora de montar o look e mantendo a camisa simplesmente “ajustada”, as possibilidades são inúmeras. E é no look completo que devemos apostar.

Mantendo a linha mais “Glamour”, uma ótima pedida são as saias com brilho. Mas não para por aí… Couro, franja e plissado são tendências absolutas e ótimas apostas pra esse tipo de ocasião.

ALERTA! Cuidado com o comprimento das saias, meninas. Muito curtas em hipótese alguma. Ok?! E quanto mais subir o comprimento, mais larguinha e fechada deve ser a parte de cima.

Para as camisetas que ficarem menores, vale optar por saias mais soltinhas, completando o look com cintinhos legais.

E nada melhor que as pretinhas básicas pra quem optou por não mexer muito na camisa. Para completar o look: colete e maxi colar são algumas das opções.

E ainda da pra apostar nas de renda e nas de cor hein gente?! Que tal um collor blocking bem legal pras mais modernas? Tipo… Saia verdinha + Scarpin rosa. :O

Mas como o mundo não é feito apenas de saias… Rsrs… Quem não curte saias também pode montar looks legais com calças. Sejam elas flare ou skinny, ficam ótimas com blazer, jaqueta ou colete, cinto legal e maxi brincos, que é outra super tendência.

 

Sim… Não abram bão dos saltos poderosos, certo?! Eles fazem A diferença.

Bom… Espero que eu tenha ajudado. 🙂

 

Bjs* Bjs* e Sucesso na Confra!

 

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 12 de dezembro de 2011, em Looks, Moda e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Amigaa adorei o Post! Que bom que o “Sandálias” voltou à ativa!! hehehehe

    Eii… atualiza o link do meu blog… tiva o ouvir estrellas e poe o Love Decor!! heehhehe

    Bjks

  2. Parabéns amiga pelo post. Quem entendo do assunto tá aí.
    Bjs e sucesso!

  3. Ops… quem entende*

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: