“Kit de Ano Novo” Santa Lolla


Oi gente! Quanto tempo né?? Demorei, mas voltei cheia de novidades… Rsrs… Vou mostrando pra vocês aos poucos. Ok?!

Bom, mas esse post é pra falar de uma das nossas maiores dificuldades no final do ano: “PRESENTES”.

E como adoro ser prática (sonho  haha), precisava mostrar pra vocês esse “Kit Ano Novo”, que a Santa Lolla preparou. Ele vem com uma sandália flip flop (lindinha) + uma calcinha com símbolos da sorte, custa R$99,90 e tem disponíveis em ouro, prata e rosé (a dourada e a rosé são perfect, total verão na praia). Sem falar, que é qualidade Santa Lolla.

Super dica de presente, né?! Bom… Eu adorariaaa ganhar… haha…

Bjs* Bjs*

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 8 de dezembro de 2011, em Moda e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: