Passeio pela Moda


 

Oi gente!

Eu estava fazendo uma visitinha ao visinho de “blogosfera” Chata de Galocha, quando vi esse vídeo que a Lu postou. Achei tão legal, que não poderia deixar de mostrar pra vocês. 🙂

Pena que é tão rápido e não dá tempo de ver os looks direitinho, né?! Rsrs…

 

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

 

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 3 de setembro de 2011, em Moda e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Muito bom!! Viajei no tempo!! 😉

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: