UFC Rio: Jaqueta de Couro pra ELES


Sintonia total entre os boys que foram acompanhar as lutas do UFC Rio. Jaqueta de Couro neles… Rsrs.

Bom… #FicaDica pros rapazes que estiverem afim de dar um Up naquele visual basicão, sem precisar de muito esforço. 🙂 Fica bonito, né?! A mulherada de plantão pode ajudar nessa tarefa… Hahaha..

 

Sim… Jaqueta de couro não combina com calor de 40° (exagerada). Certo?!

 

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 27 de agosto de 2011, em Moda e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: