Deu a louca nos Hair Stylists????


Pessoas do meu coração, o que está acontecendo com os Hair Stylist’s dessas celébtit’s??? Já não bastasse o cabelón laranja da Blake Lively, agora me aparece a querida Sabrina Sato com essa micro-franja… Alguém explica??

Parece que o corte da moça foi por causa da próxima campanha da Arezzo (deve ter rolado uma graninha boa, né? huahua). Cuidado gente! Mudança drástica pode realmente ser drástica. 😉  Então que não seja no nosso cabelinho, ok?! Rsrsrs…

P.S.: Não estou dizendo pra ninguém mudar, até porque mudança renova a alma, mas precisamos ter cuidado com os assassinos (exagerada) de plantão.

E como eu disse no twitter (fallow me: @delainehewany), já já aparece um monte de gente com esse cabelinho. #medo

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 22 de maio de 2011, em Beleza e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. fiquei passada quando vi esse cabelo de Sabrina……. Horrível!!!!!!!!!

  2. ´Tive conhecimento dessa foto hoje de manhã e fiquei “passada” !!!
    Horrível é minha definição !!

    Mas se é para a nova campanha da Arezzo, acho que vai valer a pena !!!
    Eu faria tb 🙂

    bjos

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: