Sapatilha é VIDA!


Certa vez uma amiga me disse que “sapatilha é vida” e como eu sempre usei muito salto, principalmente no trabalho, achei aquilo papo de preguiçosa (foi mals amiga… rsrs…), até que fiz minhas primeiras aquisições e acreditem… SAPATILHA É VIDA! Rsrsrs…

Nada melhor que uma fotchénha da Olivia Palermo pra iniciar o post, né?! Ela é elegância pura, inclusive de sapatilhas.

Para quem (como eu) achava que sapatilhas só rolavam em looks casuais, vamos mostrar que não é bem por aí… É possível sim, ficar “chiq” com elas, além de felizes e com cara de conforto. 🙂

Tudo bem… Eu sei que nem todas ficam tão arrumadinhas assim, mas pra não ter erro, podem apostar nas mais clássicas, ou seja, as pretinhas ou a querida e eterna “Chanel” (de ponteira), essa última tem o poder de levantar qualquer look.

No entanto, não são apenas as “ponteirinhas” que conseguem levantar os looks, as vermelhas já estão roubando a cena, seja como complemento ou peça principal.

E para esta ser a peça chave do look, podemos desfrutar de várias opções: estampadas, coloridas, metálicas…

Gosto muito de usá-las assim, não é a toa que já tenho de oncinha, florida e listrada, mas não tenho nenhuma preta (huahua).

A Michelle Obama (nada mais, nada menos que a 1ª dama dos EUA… Oi?!) também é adepta das sapatilhas, principalmente as coloridinhas. Fica a dica pra quem é muito alta.

Sim… Pra sair à noite também podjeee…

E pra inspirar ainda mais nas montações, três looks bem legais da Camila Coutinho (Blog Garotas Estupidas). A chica não abre mão da peça para enfrentar dias longos. #ConfortoSempre

Bom… E se tratando da blogosfera, não faltam looks fofos, né?! Alow vida real??!!

Então meninas… Pés no chão!!! Conforto = Saúde  🙂

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 22 de abril de 2011, em Moda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Adorei, também só gostava de salto, mas agora p/ mim o chic é ser confortável e já estou comprando minhas sapatilhas também!! Bj!!

  2. Maria Eduarda Ribeiro

    Que é que eu falei amhygaaa??? SAPATILHA É VIDA SIM! E nem vem com esse papinho de preguiçosa não viu? é conforto+beleza num pacote só. Quer mais o que? 🙂

  1. Pingback: Desejo do Dia: Slippers « Sandálias da Humildade

Hora de Comentar... :)

