Esmalte da Semana: Hits 389 Glítter Forte


Como aqui na terrinha nós já estamos em clima de carnaval desde janeiro, então fui em busca de algum brilho… Entre meus milhões de esmaltes que ainda não usei, encontrei esse Hits 389 da linha Glítter Forte. Tudo bem que não satisfez meu desejo carnavalesco (haha), mas até que gostei… Tem muito brilho (no esmalte todo), mas ficou discreto já que o glítter é da mesma cor do esmalte.

Agora ele tem aquela textura chatinha que parece areia. Sensação de que vai ficar o tempo todo caindo glítter pelos cantos… Rsrs. Pensei até em passar o extrabrilho por cima pra ver se melhora, mas não tive coragem, vai que estraga… Vou tentar passar antes de tirar e atualizo aqui como ficou. (Atualizando: Bom… passei o extrabrilho e o efeito praticamente não muda, achei até que apagou um pouco o brilho do glítter. E gente… é muito ruim de tirar esse esmalte, o mais difícil de todos os tempos… rsrsrs…)

 

OBS: Sim… Consegui comprar os falados adesivos pra unhas. Vou ver se posto aqui essa semana ainda.

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 13 de fevereiro de 2011, em Beleza e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Odeio essa textura, mas o efeito é lindo !!!!

  2. Tbm nao gosto da textura, mas a cor esta realmente linda!! Amei!!

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: