It Bag do Momento: Céline Luggage


Não sei se vocês lembram quando falei aqui nesse post, que a Céline Luggage é a It Bag do Momento.

Fotos Blog Jak & Jill

Pois bem, a bolsa já passou dos braços das fashionistas para os das celébrits…

E como vocês podem ver nas fotos a cima, a Céline tem outro modelo da Luggage, que é a “Envelope”, com esse bolsinho externo e sem as ondas laterais (inclusive é a leopard dessa foto que mostrei aqui).

Tem delas em três tamanhos, mas boa mesmo é a grandona, pois não tem nada melhor para o nosso dia a dia que bolsa grande, né?! Da pra levar um monte de tranqueira pra todo lado. 🙂
Quero a minha pra ontem… Claro que as queridinhas “inspired”, que por sinal devem aparecer nas coleções de inverno 2011 das “nossas marcas” (nacionais). Assim que eu ver, mostro aqui.

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 30 de janeiro de 2011, em Moda e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: