Lancôme Hair Sensation (Nutrition Intense)


Já venho usando a máscara de tratamento Lancôme Hair Sansation – Nutrition Intense há algum tempo. E gente, o resultado é realmente muito bom. Confesso que na primeira vez que usei não percebi mudança alguma, mas assim que saí de casa as pessoas comentaram o brilho dos meus cabelos… E normalmente a voz do povo é a voz de Deus, né?! 🙂

Não é tipo “milagre” viu galera?! Da pra notar uma melhora da cabeleira já na primeira vez, mas tem que continuar usando pra manter e melhorar o resultado.

Quanto ao precinho, não é nada muito barato, mas super vale a pena o investimento. E pra quem tem viagem internacional em vista, pode comprar no queridinho Duty Free. 😉 Ou aproveita pra aperrear as amigas viajantes com as velhas e “boas” encomendas.

Segredinho: Quando comprei essa máscara pensei: “É agora que meu cabelo cai. Usando LANCÔME?!” (Luxo) Haha… Mas o fato é que a pessoa aqui gostaria muito de ter paciência pra cuidar melhor das madeixas, só que não tem. Então, o melhor é investir $$ em produtinhos bons e práticos.

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 25 de janeiro de 2011, em Beleza e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: