Esmalte da Semana: Algol


Até que fim. Big Universo na área! Demorou em gente??

Sei que isso é muito sério (Hanram!!!), mas eu não tinha nenhum vidrinho dos tão falados “Big Universo”. Juro como eu tentei encontrá-los várias vezes e nada. Aí, um certo dia (ontem), entrei em uma loja pra comprar shampoo e eis que derrepente… Tchanran!! Um cesto transbordando de cores lindíssimas da marca. Resumindo… Fiz a feira! E até comentei lá no twittter @delainehewany (falow me).

E o primeiro escolhido foi o Algol. Estava afim de algo mais escuro, mas que não perdesse o glamour… Hehehe.

Achei lindo e com uma cobertura ótima. Além de que, a cor não é tão “manjada”, né?

Acho que na foto está um pouco mais claro, mas ele é bem “chumbo”, sabe gente?! E o brilho deixa as unhas com cara de metal mesmo. Fiquei um pouco tentada a passar o extra-brilho por cima pra ver o que aconteceria, mas bateu um medinho de estragar (depois faço a experiência – haha).

Bom… Gostei!  🙂

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 29 de junho de 2010, em Beleza e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Hellooo !!
    Menina comprei o absinto e fui testar… não consegui ficar mais que 12h com ele… me senti a mulher sapo com quelas unhas verdes e decidi na minha cabeça que é melhor evitar certos tipos de extravagância… será ?! agora tô aqui com ele boiando, quem quer ???! 🙂

    Esse aí meio chumbo, eu comprei tá com uns 3 meses mas até agora não tive coragem ainda… e pelo visto não terei !!

    te admiro cara !! 😀
    bjos

    • kkkkkkk… É Lu!! Tem que Ousar!! Mas se a pessoa não se identificar, não tem jeito… 🙂
      Minha sorte é que eu arrisco e acabo me acostumando com as cores. Pessoa que se adapta muuuuiito rápido, sabe?! Facinha facinha!kkkkkkkk
      E quanto ao meu absinto… Já ta acabandooo… Monte de gente já pediu emprestado.. HAHA

      Bjs!

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: