Dicas de Compras em Buenos Aires


Passada a euforia pós-viagem, resolvi contar pra vocês algumas dicas sobre o que eu mais gostei de fazer nas terras hermanas: COMPRAS!!! 🙂

Então vamos ao que interessa.

– A primeira dica é sobre uma loja/marca de acessórios (bolsas, cintos, sapatos… Meu ponto fraco). Bom, estou falando da Prune, que é uma marca super antenada, com várias bags inspiradas em marcas gringas, cheia de peças bem diferentes. Sem falar na qualidade, que é de primeira. Tem coisas em couro e sintético, mas o sintético é bem semelhante ao couro e muito mais barato, diga-se de passagem (hehe). E por falar em “barato”, os preços lá são bem acessíveis, nada mUito barato, mas considerando custo x benefício é extremamente tentador. Confesso q fiz uma feirinha básica já no primeiro dia. =) Peças lindas! E mais… Tem várias lojas espalhadas na cidade.

– Outra que amei foi a Isadora. Essa é uma loja de bijuterias, com muitos itens diferentes, mas me apaixonei mesmo pelos colares. Gente, cada colar belíssimo em vários materiais e tamanhos diferentes, lenços lindos, carteirinhas em couro bem legais e tudo por um precinho muitoo amygo!! 😉 Você também pode encontrar a Isadora em muitos pontos da cidade.

– Pra comprar maquiagem (principalmente rímel), creminhos e mais produtos de beleza, não deixem de ir às farmácias, principalmente a Farmacity, pois a variedade é enorme e o preço melhor ainda. Não tem como não voltar com a mala cheia de produtinhos pra pele.

– Outra imperdível é a Falabella, loja de departamento que vende de tudoo, desde roupas e make até produtos eletrônicos. E os preços também são ótimos, inclusive de várias marcas que aqui tem preços super “salgados”.

– E pra falar um pouco das marcas que conhecemos “bem”, escolhi a Zara. Vocês não tem noção de como as coisas são lindas e com preçinhos muito melhores que os nossos. Eu tinha até medo de passar por lá, principalmente pra não ficar tão tentada a fazer uma feira de roupas de frio, até porque aqui não uso nUnca. A Lacoste também merece destaque, só que nesta apenas os preços chamaram minha atenção, tanto que acabei não comprando nada lá (huahua).

Agora, aonde encontrar estas lojas?? Em vários lugares, principalmente nos shoppings, que além destas, tem outras lojas incríveis. Loucuraaaa!!!

Um ótimo lugar pra encontrá-las é na Calle Florida, que fica no centro e é basicamente de pedestres, tem muitos turistas, muita gente na rua e muitas lojas legais.

Os pontos fortes da rua Florida são os artigos em couro (com esses eu não me empolguei não) e a Galería Pacífico, que é Linda Linda, de dia ou a noite. Muito bem visitada e com marcas queridas nossas, como por exemplo, a M.A.C..

E pra quem prefere as feirinhas ou compras mais alternativas, o lugar é Palermo.

Olhem só esse corredor alternativo que encontrei por lá. Achei o lugar meio agoniado, mas são tantas coisas legais que da pra aguentar facinho facinho. Palermos é um bairro que tem vários brechós e muitas lojas de jovens designers, com roupas, acessórios e coisas pra casa. Além disso tem vários barzinhos super agradáveis e “bem frequentados” . Huahua.

Sim… Só um detalhe: Não gostei dos sapatos da terra de “Dieguito Maradona”. Gente, os calçados são super grosseiros e com acabamento péssimo. E quando finalmente encontramos algum bonito, custa o olho da cara. Buah buah buah!!!

Bom… Depois faço um post mais turístico, ta?! Esse foi apenas para ajudar na hora dos surtos consumistas da mulherada. kkkk.. =)  E não consegui tirar mais fotos pra mostrar pra vocês, porque as vezes que tentei, levei o maior fora e ainda assim, quando não tinha “ninguém” olhando, eu me arriscava.. Hahaha…

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 26 de junho de 2010, em Beleza, Moda e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: