Medo de Errar???


Hoje, vi três looks que me incentivaram a fazer este post. E aqui vai a dica: Está com medo de errar na produção? Ou, simplesmente, está naqueles dias de “preguiçinha fashion” (haha)? Então, “não arrisque” ou “arrisque pouco”.

Um bom exemplo é este look montado para a Lia ir ao lançamento da sua Playboy. O diferencial foi a ankle boot, que por sinal também é muito simples.

Os outros dois looks foram “desfilados” em Los Angeles: Um pela Courteney Cox, que ainda arriscou um pouco nas mangas com modelagem balonê. E outro pela Aniston, que resolveu não arriscar em absolutamente nada.

Ou seja, o velho e bom “pretinho básico” é a chave da felicidade. Hahaha =)

Agora, aqui pra nós, não custa nada dar uma incrementadinha no visual, né gente? Nem que seja apenas com bijoux mais interessantes (elas fazem toda diferença).

 

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 3 de junho de 2010, em Moda e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Pretinho básico é tudo!

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: