Ainda o Bandage Dress!!!!


Quem pensou que o bandage dress já deu o que tinha que dar, se enganou… E aí está a Musa pra provar que não é bem assim. A verdade é que os modelitos justíssimos continuam roubando a cena.

Nossa belíssima Gisele, mostrou que ainda segura como ninguém um vestidinho bandage. E há quem diga, que depois da gravidez, a Top está ainda mais bonita.

Gisele apresenta sua linha de sandálias

Agora tenho que confessar… Não gostei nadinha dessas sandálias. Tão pobrinhas, né não?!

Bom… Só sei que ela continua LINDA!! Rs…

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 18 de abril de 2010, em Moda e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: