Fofurinha: Klara Castanho


Toda vez que eu via essa garota em Viver a Vida, tinha vontade que ela sumisse da novela. Ficava em tempo de morrer com a chatice da pessoinha, se bem que já melhorou muito. Agora, isso é apenas uma prova de que a menina é uma ótima atriz, não é verdade?

E vejam que coisa fofa… Ela desfilou em Porto Alegre pela marca infantil Tyrol e deu um verdadeiro show de simpatia.

Amei mais ainda os looks que ela usou. Lembrei na hora da Surisinha =) Vontade de uma menininhaaa (Ops! Brincar de boneca??) huahua…

O fato é que acabei dando uma olhada no catálogo da coleção outono/inverno 2010 da marca. E o que eu achei?? Muito fofo!!

Pena, que na minha terrinha (PE) não dá mesmo pra vestir as crianças assim. Muito quente, muito quente, muito quente… rs

Também tem coisas lindas para os meninos.

A cara da riqueza, gente. =)

Maravilhoso este último vestido. E a foto também está lindíssima.

V iva as miniaturas! Rs…

 

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 16 de abril de 2010, em Looks, Moda e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. adorei as roupas achei tudo lindo.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: