Scarpin Fluor: Quase Perfeito


 

Luana no Fashion Rio

Olhem que fofo o look da Luana Piovane: Super atual e carioca… rsrs

Acessórios Fluor estão com tudo nesse verão. Sem falar no shortinho azul cobalto, que amooo…

Mas eu quero, na verdade, chamar atenção pra o sapatinho da moça.

Scarpin Fluor

Quando bati os olhos na foto dela, lembrei na hora que já tinha visto ele antes. E sabem onde?? Na Maria Bonita Extra.

A cor dele pessoalmente é ainda mais linda. Mas vamos combinar, que esse coraçãozito é breguinha breguinha, né não?? As tachinhas no salto até que gostei, mas o coração realmente não rolou. 

Quem também já usou um desses foi a Vitória Frate. 

Vitória Frate no Pêmio Multishow 2009

Só que numa versão rosinha. E vejam ,que quando não da pra ver as tachinhas, o scarpin parece ser muito mail fofo. Huahuahua…

 Cuidado com esses detalhes, que fazem toda a diferença, em girls?! 

P.S.: Gente, passei ontem a noite na MBE e vi novamente o sapatchénhooo… Logo, fui ver o preçinho pra contar pra vocês né?! E sabe quanto custa o mimo? “Apenas” R$680,00. (Um dia ainda chego nesse nível… huahuahau).

 Bjs* Bjs* 

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 25 de janeiro de 2010, em Moda e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Menina, esse look de Luana está muito lindo… amei o shortinho!!! :p

  2. Megaa Perfeitoooooo!!! eu querooo!! um dia eu chego la!!! kkkkkk

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: