O que EU quero! Cetim/Seda


Gente, estou super afim de adquirir blusinhas de Cetim/Seda.

Elas deixam a gente com uma mega aparência de rica né?! Altamente elegante!

 Acho bem legal pra montar looks de trabalho, principalmente.

Algumas que passaram pelo Fashion Rio

Basikinhas ou mais arrumadas… Cores fortes ou neutras… Dá pra variar bastante.

Agora é importante NÃO exagerar, viu??!! Rsrs…

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 22 de janeiro de 2010, em Moda e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: