Sapatinho de Cristal!


Brilhinhos de dia e de noite… 😉

Lindo Louboutin, não??? E calçados por quem, quem???

Uma It girl?? Nãooo… Por Duasss incríveis celebrits que são verdadeiras inspirações pra nós, meras mortais… huahauua…

Ainda não sabem?? Tchan tchan tchan tchan…

Blake – linda – Lively  

Com um look incrível na Premiere Sherlock Holmes.Toda trabalhada na renda, num jogo de mostra e esconde que só ela segura né?! Detalhe pro anelzitoooo…. huahauhua…

E agora…

Sarah Jessica Parker

Com um look totalmente diferente do de Blake, como Carrie Bradshaw nas gravações de “Sex and the City 2” em NY. De vestidinho Branco! Pronto… Prodem se inspirar pro réveillon 2011… Huahuahuahu…

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 4 de janeiro de 2010, em Moda e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: