Plano de Fundo


Pessoasss,

Sabe aquelas estampas super legais das nossas queridinhas havaianas?? Então… Elas estão disponíveis para baixar no site das havaianas (http://www.havaianasmania.com/slim/).

Aí da pra usar como fundo no blog, na área de trabalho, em algum mural… Vale a nossa criatividade né?!

Vejam algumas que baixei…

Essa é a da minha área de trabalho 😉

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 26 de dezembro de 2009, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. hahaha, planos de fundo do meu msn 😀

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: