O Verão chegou!


 

Genteee… Chegou o Verãoooo…

Adoro essa época. Parece que está todo mundo em festa, folia, férias… As praias ficam bombando de dia e de noite. Dá pra colocar o saltão de lado e usar muuitas rasteirinhas, chinelinhos e tals… E por falar em rasteirinhas, olhem que fofas estas da nova coleção da Arezzo…

Fiquei com uma mega dúvida de qual escolher, mas acabei arrematando a verdinha (mais arrumadinha).

Um charme né?? E isso sem falar nas cores incríveiss, completamente verão… Bom, mas isso já é assunto pra outro post… hehehe

Bjs* Bjs*

Por: Delaine Hewany

Anúncios

Sobre sandaliasdahumildade

Sou Blogueira (Êba! hehe), alucinada por sapatos, apaixonada pela mistura da elegância com a diversidade da moda, amante da beleza e louca por viagens, fotos, lugares legais e comida boa! E o Sandálias da Humildade está aqui pra trocarmos figurinhas sobre estas coisas. Tipo... Bem mulherzinha, sabe?! Tendências e delícias do mundo feminino. =) Bjs* Bjs* Dé

Publicado em 24 de dezembro de 2009, em Moda e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Hora de Comentar... :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: